quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

AJUDO ANIMAIS CARENTES QUE ESTAO A PROCURA DE UM DONO .

ola pessoal me chamo ana ,sou apaixonada por animais adoro ajudar eles a encontrar um lar com muito amor .estou começando esse ano a ajudar os protetores de jundiai e itupeva ,por que só dessas duas cidade porque moro em jundiai e fica prox a itupeva em nao tenho como estar ajudando as da outras cidade ,quer dizer posso divulgar os caes para adoçao ,mais ofereçer abrigo até forem doados nao, tenho como ajudar assim abrigando eles até encontrarem um bom adotante,comprando um remedio que nao seja caro ,doando uma certa quantia se tiver naquele momento se nao tiver vejo oque posso fazer  procuro quem pode arumar etc....ajudo do geito que eu puder .amo animais demais .meu marido diz que gosto mais dos animais do que dele kkkkk. meu  email para pedir ajuda é anapaula.oliveiraramos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário