quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

casal de pit bull e filhotes para doaçao


Casal Pitt e filhotes - Santo André - 2 filhotes já morreram!

Há alguns dias coloquei um pedido de ajuda para estes cachorros... a mãe me parece ser pit, está muito magra...e os filhotes, jogados nesta imundície!!!! Se algum protetor de Santo André puder ajudar é só entrar em contato com a Melina...

""Entrei em contato há uns dias atrás, mas acho que não expliquei a história direito.
Meu chefe tem um galpão e o antigo inquilino abandonou o casal de cachorro lá. Meu chefe ficou com dó de abandonar os cachorros na rua, deixou no galpão, e um vizinho do galpão se prontificou a ir lá todos os dias para tratá-los.
Meu chefe compra ração e o vizinho leva lá e dá para os cachorros. Mas depois de alguns meses, o vizinho já não está cuidando direto dos cachorros, agora que eles mais precisam, pois desse abandono nasceu 9 filhotes, mas agora deve ter 3 ou 4, pois 4 o vizinho que cuidava conseguiu doar, e 1 ou 2 morreram..

E, meu chefe vendeu este galpão e pra completar, os novos proprietário disseram que não querem os cachorros lá, e que se permanecerem por lá, eles os matarão, e isso nós não queremos MESMO!

Então, estou mandando as fotos dos cachorros e dos filhotes em anexo. Para ajudar a divulgar que estão sendo doados, e se souberem de alguém ou algum lugar que possamos levar e que eles serão bem tratados, eu fico muito agradecida!

O vizinho já não está cuidando bem dos cachorros, nas fotos que mandei, dá pra ver o local sujo em que eles estão e como a cadela está magra e abatida, dá muita dó de ver a situação dos cachorros...

Obrigada desde já!
Aguardo resposta e ajuda.


Melina
4422-6777"""

2 comentários:

  1. melina, esse filhotes ja foram doados?
    caso nao, entre em contato cmg por email: pamelaazambuja@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Eu qero ese pitbull vio como poso facer pra pegar

    ResponderExcluir