quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

CHOW CHOW PARA DOAR EM BH

Repassando...
De: Claudinha [mailto:claudialmeid@yahoo.com.br]
Enviada em: sábado, 12 de fevereiro de 2011 11:28
Para: Eu Gmail
Assunto: Beethoven - chow-chow para adoção em BH

Pessoal, 
o irmão da minha amiga Kelly está doando um chow-chow de 9 meses de idade. O cão tem ficado muito sozinho e é somente por isso que ele está doando, pois não tem tido tempo suficiente para dar atenção a ele.
O contato pode ser feito com ela no email csilva.kelly@gmail.com e comigo. Seguem as fotos para vcs verem como o Beethoven é lindão!
Obrigada! 

Um comentário:

  1. estou procurando um chow chow pra adotar ja que nao tenho condicao pra compra agora tive um original mas morreu hoje sofro muito por essa perda
    mas infelismente moro em sao paulo ee muito longe dai

    ResponderExcluir