quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

doa se caes em itupeva

  • Itupeva/SP - Vejam os 11 Bebês da SANNY‏


  • De:Simone Götzö (simone.gotzo2@gmail.com)
    Enviada:quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011 16:13:53
    Para:
    Cco: anapaula.oliveiraramos@hotmail.com
    Exibição Ativa do Hotmail
    18 anexos (total de 2,5 MB)
    Carregando a visualização de vídeo do YouTube
    Problema ao conectar a YouTube. Talvez o vídeo não exista ou somente possa ser reproduzido no YouTube. Tente acessar o site: http://www.youtube.com/watch?v=qRX6F7JC2sk
    Por favor divulguem, a Sandra precisa de muita ajuda....
    Obrigada
    Simone
    ---------- Mensagem encaminhada ----------
    De: sandra carricondo <scarricondo2@gmail.com>
    Data: 11 de fevereiro de 2011 14:38
    Assunto: Vejam os Bebes da SANNY

    Boa tarde!!!!
    Estou enviando as fotos dos 11 BBs da Sanny que nasceram no dia 25 de janeiro último.
    As seis primeiras fotos (580 até 585) são dos machos e o restante das meninas.
    Vcs  irão observar que tem mais fotos que o nr. de filhotes, mas é que aconteceu um pequeno probleminha técnico!!! Como sempre acontece algo!!!
    Como todos sabem ela está em um canil com seus filhos, e para tirarmos as fotos nós deixamos a Sanny dar uma volta pelo sítio, até o 7/8 foto tudo bem, de repente um vucovuco de galinha, pato voando, correndo e gritando!!!! Adivinhem!!!! A Sanny querendo catar uma ....!!!!!!!! Larguei tudo e sai correndo pra pegar a Dona Sanny e ai me deparei com ela, com a boca cheia de penas e um peru largado no chão!!!! Meu Pai!!! Eu não mereço!!!! Ela me viu e saiu correndo e eu atrás dela, e os patos se jogando no lago, enfim quase morri de tanto correr!!! Conseguimos capturar Dona Sanny e fomos ver o que havia acontecido com o Peru!!! Já estava pensando onde ia comprar um perú para repor lá, pq qdo vi ele com as pernas pra cima, um monte de sangue ... nossa já estava vendo o estrago. A minha amiga chegou perto e foi virando o Peru e de repente percebemos que o Peru estava fingindo de morto pra se livrar da cachorra!!!!KKKKKKKKK Levantou, com as costas machucada, mas saiu andando na boa!!!! UFA!!! Essas coisas so acontecem comigo!!!!
    Podem rir!!! Podem imaginar a cena???????????? Tudo bem pessoal, tudo bem eu mereço!!!
     
    Bom voltando ao assunto, esses bebes estão para doação. Lógico só irão depois de desmamarem, ou seja após dia 25 mais ou menos, mas como são muitos estou divulgando para se caso saibam de alguem queira adotar.
     
    A Sanny já ganhou a castração, só falta dos BBs.
     
    Muito obrigada a todos por divulgarem
     
    Sandra Itupeva
    11 9432.1304
     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário